30 de outubro de 2014

Entre concordâncias e discordâncias...





Diante de tantos pensamentos emitidos revestidos de sectarismo, segregação e preconceito lamentáveis, neste momento pelo qual passa o nosso país, compartilho o comentário de uma pessoa lúcida e com nobres sentimentos:


"Uma pessoa não é definida por seu ideal político, nem religioso, o que define as pessoas é seu coração, sua alma, sua mente, e esse preconceito define e demonstra o quanto ainda precisamos caminhar na evolução da alma.

Somos pessoas, todos iguais ante o Pai, Ele não se importa com o lugar onde nascemos, com nosso ideal político, ou religioso, só Se importa com o que fizemos/fazemos de nossa vida e do nosso coração!

Cuidado para não cair nas garras da loucura de achar que o inimigo é o outro, o inimigo somos nós mesmos quando permitimos que essas ideias e sentimentos nos tomem o coração!" (Analia Fernández)






Que além de sermos brasileiros de determinadas regiões, possamos ser GENTE (do bem!), isso é que deve ser motivo de orgulho. Que o PAI tenha misericórdia de nós e Jesus nos ilumine, conduza e proteja!

Paz,

Aline Caldas
30/10/14




Nenhum comentário:

Postar um comentário