13 de setembro de 2016

Letras que falam...

Fragmentos que se tornam composição...

"Quando você fica ao lado de uma pessoa e ela mesmo em silêncio lhe faz bem
Quando você fecha os olhos
e no pensamento está 
fotografado o rosto desse alguém" 

"Ah, quase ninguém vê
Quanto mais o tempo passa
Mais aumenta a graça em te viver" "

quer curtir balada já tem seu parceiro
ou ficar em casa amando o dia inteiro
e dividir comigo o seu brigadeiro"

e no fundo todo mundo espera
Um amor que venha pra somar, pra completar"

"Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor "


Como inventar um adeus se já é amor?"

"Eu ainda estou aqui
Perdida em mil versões irreais de mim
Estou aqui por trás de todo o caos
Em que a vida se fez

"Pensa, explica como é que a gente fica?
Como é que a gente fica?"





Com amor...pra você, especialmente o pensamento de Cora Coralina.

Aline Caldas
13/09/2016

2 comentários:

  1. Dos bons textos inspiradores que afagam a alma e encantam os olhos! bjs

    ResponderExcluir
  2. Tallita, muito obrigada por seu carinho. Forte abraço e volte sempre!!!

    ResponderExcluir