20 de setembro de 2011

Por (e com) eles!

     No dia de hoje, compartilho a prece que sempre faço e  traduz  meu pensamento e vibração para eles que estimulam o melhor em mim: meu senso de responsabilidade, a importância dos meus exemplos (através de atos e palavras) e o meu AMOR MAIOR.

                                                    Imagem: maisbelas.com

  POR MEUS FILHOS

Suplico à Maria, espírito que, por sua grandeza, luz, e por seu imenso coração, mereceu ser, na Terra, a mãe de Jesus, que estenda sobre meus filhos, Seu manto de proteção;
Que os guarde das tentações da matéria, do excesso de orgulho, de vaidade e de egoísmo. 
Afastai, Mãe, de seus caminhos todas as influências negativas de encarnados e desencarnados que possam induzi-los aos caminhos perigosos dos vícios e dos abusos do sexo.
Ajudai-me a guiá-los para que sejam dignos, honrados e merecedores da bondade Divina.
Que eles permaneçam em Deus pela fé, não se afastando nunca, Mãe, do caminho ditado por Vosso filho Jesus; amando e respeitando a si mesmos e aos seus semelhantes; conscientes que, desta maneira, estarão amando e respeitando ao nosso Supremo Criador.
Valorosos presentes que Deus permitiu viessem dividir comigo esta passagem terrena, os filhos amados de meu coração são, antes de tudo, Vossos filhos; por isso, Mãe, eu os entrego ao Vosso amor,  para que os guardeis e protejais durante suas trajetórias na Terra.
Confio em Vós e em Vosso amor.

(Fonte: Gotas de Amor e Luz)

2 comentários: