3 de julho de 2019

Eu só queria te falar...



Que pena você não ter conseguido perceber quão tóxica foi aquela relação, quão abusivo foi aquele compromisso, pelo qual você se dedicou, expondo-se ao desamor durante anos. Que pena que depois de ver seu perdão ignorado, como oportunidade concedida de mudança, não percebeu que poderia ter dado um novo rumo a sua vida, com a cabeça erguida e espinha ereta. Você poderia ter aproveitado a sua mocidade e ter reescrito sua história ao invés de ter investido tanto tempo em uma situação fracassada, falida.Por que você acha que merecia tão pouco? 

Há dores difíceis de superar, eu sei. Eu enxerguei sua dor de perto. Compreendo que quando as tristes lembranças chegam, é preciso um esforço visceral para mover e remover o lixo daquela fase de dentro de nós...

Há anos venho cuidando da esfera dos meus pensamentos, é laborioso, mas no final das contas compensa optar pela amorosidade, cuidando para que ninguém abuse, diminua, ou me afete a ponto de, com meu consentimento, adoecer minha alma. 

Se tem uma coisa que me conforta é sentir, em meu coração, que um tempo melhor virá pra você, em que você será amada e respeitada em plenitude, pois você merece e fez por merecer, mantendo sua integridade moral diante de provas tão duras nesta vida.




Te amo com alma e intensidade. Liberte-se!

Aline Caldas
03/07/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário