23 de março de 2018

Como seguir em frente?


Depois de uma dor ou uma dificuldade, o que você faz para dar a volta por cima?


⇾ O trabalho sempre foi meu caminho. Mas sem negar essa dor que precisa ser vivida e elaborada no seu tempo.

⇾ Eu medito, respiro e me permito vivenciar seguindo em frente, me fortalecendo na vida de todos os dias!

⇾ Eu sempre busco entender o que necessito aprender com aquela experiência. E me fortaleço em Jesus e no evangelho, e na presença carinhosa da família!

⇾ Eu faço minhas orações, me recolho, medito, me reenergizo e após esse tempo, que é rapidinho,retorno pronta para encarar qualquer obstáculo.

⇾ Continuo insistindo em crer que todas as cruzes que nos são dadas a carregar são suportáveis - senão não as teríamos recebido! Crer e agir do modo mais justo possível, para mim é o caminho!

⇾ peço a Deus que aumente as minhas forças. 

⇾ Caminhar...caminhar sempre acalma e elucida!

⇾ Sempre seguir Jesus! Pois nada acontece em nossa vida sem um objetivo. Então, tudo que acontece é para melhorar.

⇾ Engraçado que lendo o que os amigos já escreveram, o processo é individual e muda mesmo. Eu gosto de ouvir música que me acalme, converso, oro, tomo banho ( acredito no poder de limpeza e cura da água)... Percebi que não tenho muito uma "fórmula" porque depende do momento. Mas a certeza é a oração.

Um pensamento ao Alto e tudo se resolve...e trabalhar...

Acima 10 respostas de pessoas amigas ao meu questionamento. Dentro do texto, um novo se fez. Releia agora observando apenas o que está em negrito. 😉

"Não temas a dor, na escola da vida, e recolhe, em silêncio, as bençãos de que se faz emissária." (Emmanuel)

Abraço fraterno,

Aline Caldas

23/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário