20 de agosto de 2013

A 1a. vez

Hoje, pela primeira vez na minha vida, eu disse ao meu pai:

"Pai, EU TE AMO!"

 O meu maior desafio que estava guardado aqui dentro de mim durante esses 23 anos foi cumprida! Agora eu sei que tenho que escutar mais o meu coração que com certeza os próximos desafios vou estourar a boca do balão! Obrigado pessoal, espero que eu possa ter incentivado àqueles que há muito tempo não diz para aquela pessoa especial da sua vida."


=======================================================================

Achei lindo esse relato acima de um jovem que conheci. Sorriso largo, jeito tímido.
Emocionei-me ao pensar na alegria deste momento para ambos: pai e filho.
Li, na história dele, um pouco da minha. Lembrei do receio, do medo em parecer boba, da vergonha ruborizada ao pensar em dizer.

Hoje me pergunto: vergonha de que, não é mesmo?
Só que a partir do dia que disse o meu primeiro "eu te amo, pai", eu costumo sempre dizer. Foi libertador! E hoje, não só falo, mas escuto, todas as vezes que nos falamos.


Com meus filhos...ah, estes cresceram ouvindo... Sempre digo o quanto os amo e escuto deles o quanto sou amada.
Temos que aproveitar pra dizer às pessoas o quanto são especiais  pra nós no instante que a vida pulsa, enquanto estão ali bem pertinho de da gente. E depois, ao ver/sentir o brilho nos olhos, não dá pra saber com quem  fica a maior felicidade: se no coração de quem diz ou de quem ouve e retribui.

Com amor, 

Aline Caldas
SP, 20/08/13



Nenhum comentário:

Postar um comentário