10 de setembro de 2012

No escurinho do cinema...




"Quando o carro da jovem Evelina (Amanda Costa) quebra na estrada, ela não faz ideia de como seus caminhos serão profundamente alterados para sempre. 
Socorrida pelo gentil Ernesto (Luiz Baccelli), Evelina logo fica sabendo que tanto ele como ela estão indo exatamente para o mesmo hotel. Coincidência? Talvez, mas Ernesto não acredita em coincidências.
Imediatamente eles desenvolvem uma amizade tão sólida que persistirá quando ambos passam para o outro plano. Será ali, do outro lado da vida, que Evelina e Ernesto enfrentarão enormes dificuldades e desafios, onde não faltarão surpresas e surpreendentes revelações".
                                                                                                                                   (Fonte: G1)
Este filme  baseado no livro " E a vida continua", de André Luiz, psicografado por Chico Xavier fala de tolerância, amor ao semelhante e perdão. 

Li o livro, ano passado, logo após ter feito a leitura do " Nosso Lar" e  "Voltei". Seu conteúdo nos faz refletir, compreender e pensar em novas e melhores maneiras de ser, sentir e viver.

Uma lição das muitas que poderia listar aqui ? Não basta a presença física e o apoio material, muito mais importante é o entrelaçamento espiritual, a afeição, o diálogo, o fato de poder contar com a força amiga nas várias situações que a vida apresenta.

Eu estou na contagem regressiva para o dia 14...

Abraço fraterno,

Aline Caldas

SP, 10/09/12


Nenhum comentário:

Postar um comentário