24 de março de 2012

É preciso amor pra poder pulsar...

         Em dezembro do ano passado divulguei uma Campanha de S.O.S Amor ao próximo (caso queira relembrar,clique no link) para viabilizar a cirurgia de Márcia Ribeiro dos Santos, no Instituto Internacional de Neurociências em Hannover.
         Recebi, com alegria, o retorno com relação à cirurgia, realizada com sucesso em fevereiro, e ao estado geral de Márcia que está se recuperando, com perspectiva de volta ao trabalho em breve.
         Transmito a todos o agradecimento da família e a  informação  de que as doações continuam sendo necessárias, visto que, o valor apurado atingiu pouco mais de um terço das despesas totais da cirurgia e viagem/estadia.
Assim, divulgo a existência de uma Rifa (em RECIFE -PE) com 10.000 bilhetes no valor unitário de R$ 5,00 (cinco reais), tendo como prêmio uma TV LCD de  42’. O sorteio será no próximo dia 31 de março.
Os bilhetes estão disponibilizados na secretaria da Escola Arco Iris (  Rua Mendes Martins, 92 Várzea - 3271-2485) para os interessados em contribuir. 
Permanece aberta a  conta corrente do Banco do Brasil nº 5.000-8 da agência 1839-2  para  depósitos/doações.

 Conto com a ajuda fraterna de todos vocês. Um pouco de cada um de nós poderá continuar fazendo a diferença. Ajude e divulgue! Você se sentirá bem ao fazer o bem! =)



Luz e paz!

Aline 


Maiores informações:

Roberto Salvino
Telefone celular (81) 9767-7405
E-mails:     roberto.salvino@uol.com.br
marciars_campanha@yahoo.com.br

Um comentário:

  1. Querida, você sempre ajudando o próximo, que maravilha que é você, precisaríamos de milhões de Alines espalhadas pelo mundo, mas fico feliz em saber que você está próxima de nós!
    Desejo sucesso na campanha e muita Paz e Luz para você, querida amiga.
    bjs.
    stela

    ResponderExcluir