24 de dezembro de 2010

A fala do silenciar

 

Shhh...
Para o dicionário, ausência de barulho. Para a espiritualidade, caminho propício à meditação.
Paz, tormenta, aceitação, negação, falta de (re) ação.
Um grito que emudece, uma mordaça.
Felicidade represada, idéias fervilhando em ponto de erupção.
Luto, dor, esquecimento, decepção.
Saudade, pausa, reflexão.
Lugar de sentidos, (re) significação.
Necessário, intrigante, possibilidade, única opção.
Falta de compromisso e respeito, falta de comunicação.
Nada de bom a dizer, fria indiferença.
Sigilo, intervalo, reticência ou ponto final.

Abraço fraterno,

Aline Caldas 



3 comentários:

  1. Quantos significados...fico com os que nos ENRIQUECEM ;)Beijos de FALAR

    ResponderExcluir
  2. Aline, sua 'fala silenciosa' me induz a pensar que você vive um momento de pura introspecção, de descobertas em seu interior. É sem dúvida uma fase reflexiva muito enriquecedora. Beijos, Luiz

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    a sensação que tenho é quando estou junto aos meus (re)vivendo emoções parece que entrei num turbilhão. Muitas coisas refletidas. Acho que este momento não é apenas meu. Percebi que seu também. Refletir é sempre um ponto de partida.
    Beijos

    ResponderExcluir