"Tende calma"... no momento de maior turbulência da vida, devemos tentar manter a calma para conseguir ouvir a Intuição Divina, que não será percebida se só mantivermos o barulho em nossos pensamentos.
"Tende calma"... e em contato com a própria solidão, entenderemos quem somos e o que precisamos curar em nós.
Todos transitamos por situações de sofrimento e dificuldades. Se Deus é Justo e Misericordioso, tudo que passamos tem a ver com nossa história. Ao nos resignarmos e passarmos pela dor, com inteligência, calma e sabedoria, sentiremos que Deus nos dá a força necessária para enfrentar e superar, mas jamais para pular fases. "A natureza não dá saltos". Jesus foi exemplo disso.
No processo de cura, podemos gerar autoconhecimento e sabedoria, ampliando consciência e amadurecimento psicológico do nosso próprio ser. A doença, seja física ou decorrente de vício moral/ético, é o ponto de mutação entre o mal que se transforma em bem, quando assumimos a busca de nossa real transformação.
O que preciso mudar para me ajudar neste processo? Só eu saberei...à medida que me permitir traçar objetivos e lutar para alcançá-los sem desistir...
Muita luz,
Aline Caldas
25/04/2016
Nenhum comentário:
Postar um comentário